Famosos Música

Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto espontâneo

Instagram

O cantor e a companheira tinham anunciado há pouco tempo a chegada do primeiro filho.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estavam radiantes com a gravidez que foi revelada às dez semanas de gestação. Contudo, pouco tempo depois, a noiva do cantor perdeu o bebé.

Lucas Lucco fez um comunicado: “O nosso querido filhinho esteve connosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso encheu-nos de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”.

O anúncio da gravidez foi feito pelo cantor no Instagram ao publicar uma fotografia com Lorena Carvalho a segurar um teste de gravidez. O cantor escreveu no seu perfil: “Obrigado, minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz ao meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há-de chegar num tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Amo-te e admiro-te muito. Estamos juntos, a aguardar os próximos dias perfeitos, os próximos dias de luta… os próximos dias de busca”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News