fbpx
Famosos

Lucas Fernandes assume restaurante e desvaloriza parceria: “Sabíamos que não seria para sempre”

Lucas Fernandes
Instagram

Lucas Fernandes, Diogo Filipe e António Pedro abriram um restaurante em maio, inspirado no programa ‘Hell’s Kitchen’ de Ljubomir Stanisic, mas a parceria entre os três terminou.

‘Hell’s Table’, o projeto criado por Lucas Fernandes, Diogo Filipe e António Pedro, concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, chegou ao fim no verão deste ano. Os três cozinheiros optaram por seguir rumos diferentes. No entanto, Lucas decidiu apostar sozinho no restaurante e vai “recomeçar” já no mês de novembro o projeto.

“Não se passou nada e passou-se tudo”, começou por dizer Lucas à TV Guia. “O António Pedro decidiu ir dar aulas e o Diogo [Filipe] voltou para Lisboa. A parceria acabou de forma amigável”, explicou.

No entanto, o ex-colega de Pedro Magalhães no programa da SIC contou o outro lado da história: “O António Pedro chateou-se com o Lucas em agosto e saiu de forma intempestiva e o Diogo aguentou até meio de setembro a trabalhar sozinho, com uma grande carga, e foi-se depois embora. Foi um final muito feio”.

Questionado pela mesma publicação se continuam amigos, Lucas respondeu: “Somos colegas! Amigos… a coisa está preta”.

Leia também: Hell’s Table: concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ abrem restaurante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News