Luana Piovani vai ‘dar luta’ ao ex-marido: “Deus deu-me potência e coragem”

2 min leitura
Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby têm tido alguns ‘bate-bocas’ públicos.

Foi em 2019 que Luana Piovani e Pedro Scooby puseram fim à sua relação de oito anos, e que resultou em três filhos. O casal tem tido várias discussões nos últimos tempos e os ataques públicos parecem não ter fim.

Na passada segunda-feira, dia 2 de janeiro, a atriz brasileira deu conta da nova decisão do ex-companheiro: a diminuição da pensão de alimentos e o objetivo de ter a custódia das crianças (recorde aqui).

Após a reação de Pedro Scooby (que pode recordar no link abaixo), Luana Piovani voltou às redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e garantiu que vai dar ‘luta’ ao surfista.

Deus deu-me potência e coragem. Eu não vou abrir mão de usufruir dessas duas dádivas, de jeito nenhum, vou ‘mexer o doce’ aqui em Portugal, ‘vou mexer o doce’ no Brasil”, começou por afirmar.

A artista revelou que já recebeu um email da advogada de Pedro Scooby e que está agendada uma reunião para a próxima sexta-feira. Contudo, mantém-se tranquila: “Eu estou do lado da verdade”.

Leia também: Pedro Scooby quebra o silêncio após acusações de Luana Piovani: “Não sou a favor desse bate-boca na internet…”

Exit mobile version