Famosos

Luana Piovani revela que sogra não aprova a sua relação

Instagram

Luana Piovani assumiu a relação com Ofek Malk em agosto do ano passado. Em resposta a uma fã, a apresentadora confidenciou que a mãe do namorado não gosta da relação.

Conforme avança a Caras Brasil, Luana Piovani foi questionada sobre a reação da família do namorado no que diz respeito à relação, tendo em conta que Ofek Malk é de origem israelita e, como tal, a sua cultura é mais conservadora.

Uma fã mais atrevida perguntou à apresentadora: “Como é que funciona na cultura dele namorar uma mulher mais velha com 3 filhos, divorciada? A família opina? Como é?”

A artista não tardou a responder: “Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não estou nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo”.

Relembre-se que o casal vive um clima de romance há vários meses. Nas redes sociais o namorado até já deixou uma mensagem escrita em português a Luana Piovani numa fotografia conjunta. “Minha namorada”, pode ler-se. Recorde-se que Luana Piovani foi casada com Pedro Scooby com quem tem três filhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News