Famosos

Luana Piovani relata susto com acidente do filho: “Estou tremendo”

O filho de Luana Piovani, Bem, de três anos, sofreu uma queda em casa, causando o pânico na mãe. A atriz não resistiu e desabafou a história com os seus seguidores.

Luana Piovani relatou, nas redes sociais, completamente desesperada, o acidente do filho que o deixou cheio de sangue e com vários hematomas na cara: “Estou tremendo”.

O filho da atriz caiu quando estava a brincar e foi o filho mais velho que socorreu o irmão, alertando Luana. “Acordei, sete horas. Estou aqui desarrumando as malas. Sobe o Dom, aos prantos.’Mamãe, o Bem caiu e bateu a cabeça, está sangrando’. Eu desço, está Angelina se tremendo toda com Bem no colo. Sangue, preto, tudo preto, um corte. Estou tremendo, com frio. Não tive perna mole”, descreveu a situação, detalhadamente, a atriz.

De seguida a atriz, recordou uma situação semelhança com Dom, de sete anos. “Quando eu entrei no carro, rumo ao hospital, para tirar uma tomografia da cabeça, eu me lembrei de uma vez em que o Dom foi dar um mortal na nossa casa amarela no Rio e bateu com a cabeça na quina. Aquele barulho oco, que eu me desesperei”, afirmou a atriz que, na altura, ligou a um médico amigo que a ajudou a fazer o diagnóstico da situação e a perceber que não tinha sido grave.

Com esta situação recente, Luana confessou que teve mais “sangue frio”, referindo que o menino já está a recuperar bem. Recorde-se que a atriz separou-se há pouco tempo de Pedro Scooby.

ATV News