fbpx

Luana Piovani: “O que a sociedade faz com as mulheres, é de uma injustiça atroz…”

Luana Piovani afirmou que os direitos das mulheres em Portugal estão bastante 'atrasados' relativamente ao que se passa no Brasil.

Joana Aleixo
1 min leitura
SIC

Luana Piovani marcou recentemente presença no programa “Irresistível”, na SIC Mulher. Nesse sentido, a atriz esteve à conversa com Bárbara Guimarães e abordou um tema sensível: a violência contra as mulheres.

A apresentadora perguntou à atriz se Portugal era muito diferente, nesse sentido, do Brasil. “Sem dúvida… Não sei como vocês sobrevivem aqui…“, começou por responder. “(…) O que a sociedade faz com as mulheres, é de uma injustiça atroz (…) Eu sofri violência doméstica no Brasil e já estou há cinco anos em Portugal e sei que aqui existe muita violência doméstica, só que aqui as mulheres não denunciam“, completou.

Então eu gosto sempre de trazer este assunto porque as mulheres precisam de saber que vergonha, é de quem bate…“, concluiu Luana Piovani.

Nas redes sociais, houve algumas críticas: “Não percebo estas brasileiras/ os!!! O Brasil é que é bom, mas todos querem viver em Portugal e ter nacionalidade portuguesa” e “De bolsonarista a feminista. O que a falta de público não faz né…“.

 

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.