fbpx

Luana Piovani faz revelações sobre vida pessoal

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A atriz deu uma entrevista ao site “Universa” do UOL onde aborta temas como o casamento falhado com o surfista Pedro Scooby, o novo namorado, o jogador de basquetebol israelita Ofek Malka, de 23 anos, a sua nova vida em Portugal e os filhos.

A apresentadora mudou-se há um ano, com os seus três filhos, Dom, e os gémeos Liz e Bem, para Portugal.

Relativamente ao novo namorado, confessa que existe bastante preconceito devido à diferença de idades: “A gente olha um casal onde a mulher é mais nova e só pensa, ah, isso nem é assunto. Se fosse homem, ninguém falaria nada. Qual é?”. De relembrar que a atriz e o jogador têm uma diferença de 20 anos de idade.

Na entrevista também foi abordado o casamento falhado com o pai dos seus filhos, que durou oito anos. “Quando o Pedro começou a fazer merda, eu pensei: ‘Ele está fodido. Eu represento 70% das mulheres. Agora, ele vai ver. Estou com 70% das mulheres brasileiras do meu lado! Vou só assistir ao escalpe e esperar ele voltar’.”

Quanto à relação com os filhos, Luana afirma que propôs que Pedro continuasse a fazer parte da família. “Propus uma história muito legal, que inicialmente aconteceu. Mas aí ele se apaixonou. Acho que os dois, muitos jovens, fizeram escolhas extravagantes. Foram brincando de ‘estamos apaixonados e felizes’ sem medir esforços. Quando se tem 20 anos, tudo bem, cara. Mas, se tem três filhos, não pode brincar mais disso.”, referindo-se ao namoro do do ex-marido com Anitta. Revela ainda que ficou a saber da nova relação pelo Instagram.

Acaba a entrevista dizendo: “Adoro viver, só morro se for abatida.”

Siga-me:
Redactor.