fbpx

Luana Piovani faz novas acusações a Pedro Scooby e afirma: “Não esmoreço…”

Carolina Pereira
2 min leitura

Luana Piovani voltou a criticar Pedro Scooby e acusou-o de desligar-lhe o telefone na cara.

Na manhã desta quinta-feira, dia 29 de dezembro, Luana Piovani voltou a recorrer à sua conta de Instagram para expor uma situação incómoda que passou com o ex-marido e pai dos seus filhos, Pedro Scooby.

Deixei os meu filhos irem para o Brasil depois de muita insistência, começou por dizer, explicando que o surfista quis receber os filhos, embora soubesse que o bebé que esperava tinha problemas de saúde: “Quando soube da condição então não acreditei que ainda assim queriam três crianças em casa, mas essa foi a escolha deles“.

Luana Piovani afirmou que Pedro Scooby “deveria ser gentil” consigo e referiu que não dorme em condições há três dias por estar preocupada com o parto de Cintia Dicker, a atual namorada do ex: “Mandei mensagem às 7 [horas] da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu“.

A atriz brasileira não se ficou e teceu duras críticas a Pedro Scooby, acrescentando: Resta saber se a parte dele das despesas das crianças vai entrar na minha conta no dia 2 de janeiro (…) A sorte dos meus filhos é que nasci homem com alma e corpo de mulher. Não esmoreço e ainda sabatino“.

Por fim, atirou: “Sabem o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir“.

Leia também: Mãe de Luana Piovani reage a críticas: “Ser pai mais uma vez dá direito a quê?”