Luana Piovani fala sobre violência doméstica e atira: “O governo pouco faz pelas mulheres…”

"É preciso exigir...", afirmou Luana Piovani.

2 min leitura
SIC

Luana Piovani recorreu às redes sociais para desabafar sobre a violência doméstica. A atriz, que já admitiu que foi vítima, tem lutado a favor dos direitos das mulheres.

N Instagram começou por escrever: “Quem olha logo pensa, “olha duas betinhas(patricinha aqui em Portugal) indo almoçar pra falar das coleções Paris/24… Mas não, saiba que você vê aqui, DUAS MULHERES QUE FORAM VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMESTICA e que se reuniram para perceber como uma pode potencializar a causa da outra“.

Francisca é mãe, portuguesa e tem uma extensa lista de lutas e vitorias por aqui vividas. É uma destemida defensora dos direitos das mulheres e crianças e é quem me traz muito a triste realidade portuguesa a tona. Esta disposta a se unir ao nosso e assim ampliarmos o alcance da informação e acolhimento que esse encontro promove. Eu, tento ajuda la dando voz aos números terríveis (de feminicídio e v. domestica) que aqui se apresentam, para que portuguesas e brasileiras unam se nessa batalha pela segurança e dignidade, seja onde for“, acrescentou ainda Luana Piovani.

Esse foi o encontro. De moda? Nada falamos. Junte se a nos! Já ficou claro que o governo pouco faz pelas mulheres (imigrantes pagam impostos e tem direitos ) então é preciso exigir! Façamos nosso coro, claro!“, rematou Luana Piovani, revoltada.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.
Exit mobile version