fbpx
Famosos

Luana Piovani desabafa sobre filho mais velho querer ir viver com o pai

Luana-Piovani-Filhos

Luana Piovani e o ex-companheiro, Pedro Scooby, têm uma relação complicada, conforme a própria atriz já partilhou por diversas vezes nas redes sociais. E, agora, voltou a abordar este assunto, revelando que vai dividir a guarda dos filhos com o surfista, que se mudou para Portugal recentemente.

“A partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada, Senhor. Que tudo dê certo!”, escreveu na publicação.

O filho mais velho, Dom, de oito anos, contou que deseja ir viver com o pai, Pedro Scooby. Uma situação que deixou Luana apreensiva.

“O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa. Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam”, disse a atriz em resposta a uma seguidora.

De recordar que em comum Luana têm ainda os gémeos Bem e Liz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News