Famosos

Luana Piovani celebra um ano em Portugal: “Foi libertador ter a coragem de mudar”

Instagram

Foi há cerca de um ano atrás que Luana Piovani se mudou para Portugal. Nas redes sociais, a atriz fez um balanço sobre este último ano e falou sobre projetos futuros.

Luana Piovani não podia estar mais satisfeita com a decisão que tomou, há um ano, de se mudar para Portugal. Este sábado, dia 25 de janeiro, a atriz partilhou no Instagram um texto emotivo sobre como têm sido os últimos tempos por terras lusitanas.

“Fez um ano que nos mudamos pra Portugal. Um ano dia 17 de janeiro. Nem parece… Fui eu que escolhi vir. Eu que decidi quando, onde e de que jeito. Só não escolhi Cascais, vejam como Deus é bom comigo, cá estamos e sinto me tão grata pela minha ‘não escolha’”, começou por escrever. Luana aproveitou, ainda, para agradecer a forma como foi acolhida em Portugal e prometeu regressar em breve à televisão.

“Foi libertador ter a coragem de mudar (sim, é preciso coragem) e ver me livre de escolhas não tao assertivas (…) fiz amigos, trabalhei, tomei muito vinho e pus toda minha vida dentro dessa nova e imensa realidade. Com o coração repleto de paz e podendo viver sem ter que sofrer pelos que apenas sobrevivem , sinto me em casa. Grata pela acolhida e agora, que venha uma novela! Alegria aqui é tanta que até com vontade de fazer novela estou”, completou.

Para concluir o texto, a atriz deixou uma promessa: “Caba não mundão, caba não que eu acabei de chegar e essa Europa vai ficar pequena pra mim e pros meus. Amem”.

Na caixa de comentários, muitas foram as mensagens deixadas pelos fãs. “Me inspirei muito em ti quando resolvi deixar o Brasil pra vir pra Portugal! Mesmo em condições bem diferentes da tua, tinha pra mim que você é um exemplo de coragem e superação”, escreveu uma internauta.

 

Ora veja:

View this post on Instagram

Fez um ano que nos mudamos pra Portugal. Uma ano dia 17 d janeiro.Nem parece… Humm🤔…pensando bem,mentira,parece sim. Fui eu que escolhi vir. Eu que decidi qdo, onde e de que jeito. Só nao escolhi Cascais, vejam como Deus é bom comigo, ca estamos e sinto me tao grata pela minha “nao escolha”. Nesse ano cresci muito, tornei verdade impressoes que cercavam me e descobri me montanha🏔. Foi libertador ter a coragem de mudar( sim, é preciso coragem) e ver me livre de escolhas nao tao assertivas.Saibam que a sensaçao de que grandes escolhas nao podem ser reformuladas, é FALSA! Fiz amigos, trabalhei, tomei muito vinho e pus toda minha vida dentro dessa nova e imensa realidade. Agora, meus quadros🖼 ja estao todos pendurados, meu guarda roupa👗🧥, enxuto, delicía-me e minhas roseiras sao o que enfeitam o centro da minha mesa🌹. Sim tenho roseiras no meu jardim e seus espinhos, ao ferirem engrandecem.Vamos de metafora.😉 Todos os espinhos que feriram me nesse periodo só ampliaram a minha sensaçao de montanha.(Pense num espinho perto de uma montanha🤓🤗.) Com o oceano a proteger me da mesquinhes dos que julgam sem saber e opinam sem viver, troquei de asas.🦋🦅🦋 As novas, com mais cores e alcance mostram como foi exato pra mim o momento da mudança♻️. Com o coraçao repleto de paz e podendo viver sem ter que sofrer pelos que apenas sobrevivem , sinto me em casa❤️🇵🇹 #portugalseulindo❤️ grata pela acolhida e agora, que venha uma novela! Alegria aqui é tanta que ate com vontade de fazer novela estou☺️📺 Caba nao mundao, caba nao que eu acabei de chegar e essa Europa vai ficar pequena pra mim e pros meus🙏🏼🐔🐥🐣🐣🙏🏼 Amem! fotos: @daryandornelles

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News