fbpx
Famosos

Luan Tiófilo radiante com a sua casa nova: “A luz está sempre lá, basta nunca desistirem”

Luan Tiófilo
Instagram

Seis meses após ter-se separado de Tiago Rufino, Luan Tiófilo conseguiu finalmente arranjar uma nova casa.

Esta sexta-feira, dia 6 de janeiro, é um dia de grande alegria para Luan Tiófilo. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ conseguiu, finalmente, encontrar uma nova casa para viver, e quis partilhar a boa-nova com os fãs, através das redes sociais.

Se calhar começamos do princípio né?! Bom, na altura quando a conversa ficou séria no quesito “separação”, eu sempre deixei bem claro que não queria estar inserido em nada que tivéssemos construído “juntos”. Logo sempre defini bem que não queria ficar com o “nosso negócio”, muito menos continuar a viver na “nossa casa”“, começou por contar.

Então o que eu fiz?! Arregacei as minhas mangas, e fui a luta porque pra mim faria todo sentido começar essa nova trajetória do ZERO“, continuou.

Luan Tiófilo confessou que a procura não foi fácil, nomeadamente devido ao preconceito que sofria devido ao seu sotaque brasileiro.

Ainda assim, cheguei a conseguir fazer umas 10 visitas, todas elas as minhas propostas foram sempre negadas alegando que haviam recebido uma proposta melhor. É impossível negar que ainda hoje exista preconceito com “imigrantes”, e o mais engraçado é que o preconceito é notório“, notou, revelando que uma imobiliária lhe disse que o número de cauções era maior para estrangeiros do que para portugueses.

O moço aqui correu dia e noite sem parar até conseguir o tão sonhado “Lar doce lar”. Sinceramente, a ficha ainda não caiu. Mas finalmente consegui o meu cantinho para poder chamar de meu, e poder finalmente iniciar a minha vida“, acrescentou.

Por fim, Luan Tiófilo assumiu que mobilar a casa vai ser outro desafio e deixou uma mensagem de força aos fãs.

Não desistam. Por mais duro e difícil que possa ser o vosso caminho, e por mais longe que a luz esteja no final do túnel, pensem que a luz está sempre lá, basta vocês nunca desistirem de caminhar. Beijinho muito grande e já agora, feliz Ano NOVO“, concluiu.

Leia também: Luan Tiófilo: “Se tenho o coração ocupado? Nunca deixou de estar ocupado”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News