Famosos

Luan Tiófilo e Tiago Rufino querem aumentar a família

Reprodução Instagram

Luan Tiófilo e Tiago Rufino revelaram que querem aumentar a família. O casal marcou presença na gala Troféus Impala de Televisão 2019 que decorreu domingo, no Cinema São Jorge, em Lisboa, e falaram aos jornalistas sobre o desejo de adotar um bebé.

Para o brasileiro não se esperava mais tempo: “Por mim, é já amanhã”. Já o marido é mais ponderado. “O Luan é mais acelerado. Nós tínhamos uma vida que não era muito desafogada. Felizmente, as coisas estão a mudar, temos a nossa empresa que está a crescer muito rápido e estamos numa fase muito dedicada ao trabalho para, mais tarde, podermos concentrarmos mais em nós”, disse.

O vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’ justifica ainda a sua opinião: “Queremos ter o máximo tempo possível para quando chegar o momento. Além disso, o processo de adoção também é demorado”.

Apesar do desejo de vir a ter um filho de uma barriga de aluguer, Luan reconhece que a adoção será a o modo que vão seguir. “Pesquiso muito sobre isso, mas ainda não demos nenhum passo”. “Numa fase próxima, vamos dar início ao processo, pois sabemos que pode demorar alguns anos”, completou Tiago Rufino.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News