Famosos

Luan Santana explica porque não gravou música ao vivo com Paula Fernandes

O cantor Luan Santana, de 28 anos de idade, falou publicamente sobre o refrão da música ‘Shallow now’ de Lady Gaga e Bradley Cooper na versão “Juntos e shallow now” lançada pela cantora, Paula Fernandes. E contou que gravou  a sua parte separada.

Em entrevista ao Uol, o cantor contou que: “Cheguei a falar para ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘Shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim’. Me soou meio brega, assim, sei lá… Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: ‘vamos trocar essa partezinha'”, comentou.

Apesar dos comentários na Internet serem na sua maioria positivos o cantor explica que: “A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava para trocar, tinha um monte de coisa que dava para pôr. ‘Juntos até o final’ teria sido a melhor solução para substituir ‘Shallow Now'”, continuou por dizer.

Contudo e após a sua opinião, parece que a cantora, Paula Fernandes optou por não fazer a troca, tendo a música final tido sido aprovada por Lady Gaga. E o cantor, Luan gravou a sua voz em estúdio,  separadamente de Paula.

“É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco.”, continuou por contar Luan.

Já por sua vez a equipa de Luan explicou que havia um acordo entre as gravadoras dos artistas, mas o foco do cantor deve ser na totalidade o seu novo DVD “Viva”, que tem previsão de lançamento para setembro deste ano.

Assim, o cantor acabou por não gravar a música para o DVD de Paula Fernandes, apesar de haver acordo entre as gravadoras dos artista.

Desta forma, Paula Fernandes teve que convidar os fãs para a acompanharem a música durante a gravação do DVD ao vivo.

ATV News