fbpx
Famosos

Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado: “Não é fácil”

Jade Magalhaes Luan Santana
Instagram

Chegou ao fim a relação entre Luan Santana e Jade Magalhães. A novidade foi dada pela noiva do cantor esta segunda-feira, dia 19 de outubro, nas redes sociais.

O casal namorou 12 anos e estavam noivos desde setembro do ano passado. Porém, a relação terminou e Jade Magalhães decidiu confirmar com os fãs.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até ao fim”, começou por escrever.

 “Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras para agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, rematou. (Veja aqui)

Jade Magalhães confirmou, mas acabou por não esclarecer os motivos que ditaram o término da relação. No entanto, o famoso colunista brasileiro, Leo Dias, não tem dúvidas que o namoro acabou por ciúmes.

EITA! O excesso de ciúmes de Jade Magalhães e a proximidade de Luan Santana e Giulia Be motivaram o fim do noivado da influenciadora com o cantor“, lê-se no seu Instagram.  (Veja aqui). De recordar que a jovem tinha sido pedida em casamento por Luan Santana, em setembro do ano passado, em Portugal.

Leia também: Metade do closet de Rita Pereira caiu e atriz mostra tudo: “Vou chorar”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News