fbpx

Lourenço Ortigão sobre Nuno Graciano: “Talvez isso o tenha prejudicado de certa forma…”

"O Nuno era dos bons. Não dos consensuais, nem dos politicamente corretos, mas não sabia não ser igual a ele próprio e dizia sempre o que sentia. Fosse onde fosse, doesse a quem doesse", escreveu Lourenço Ortigão.

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

Nuno Graciano faleceu esta quinta-feira, dia sete de dezembro, após ter sofrido um ataque cardíaco. O comunicador tinha apenas 54 anos e diversos amigos e colegas de trabalho se pronunciaram. Lourenço Ortigão, foi um deles.

Confesso que estou com dificuldade em escrever este Post: O Nuno era dos bons. Não dos consensuais, nem dos politicamente corretos, mas não sabia não ser igual a ele próprio e dizia sempre o que sentia. Fosse onde fosse, doesse a quem doesse. Talvez isso o tenha prejudicado de certa forma, porque muitas vezes quem não conhece julga e não compreende, e este meio tem o “dom” de não perdoar, mas eu conhecia-o bem e era dos grandes amigos que tinha desde sempre“, começou por escrever no Instagram, fazendo algumas declarações sobre a forma de ser de Nuno.

Fomos conselheiros um do outro desde o dia em que te conheci, antes de ter uma carreira, até esta semana que passou e foi contigo que conversei horas a fio e que desabafei vezes sem conta sobre a minha vida, sabendo que podia confiar cegamente em ti e tu em mim. Mais do que amigos, éramos família“, acrescentou Lourenço Ortigão.

Gonçalo, Tomás, Matilde e Maria. Os Ortigão continuarão a estar sempre aqui para vocês. Nuno, vais fazer-nos muita falta. A mim já fazes, e de que maneira. Esta foto, nos meus anos, estavas a olhar para a nossa família com a admiração nos olhos que sempre nos demonstraste. E que guardo para sempre. Um abraço Nuninho, já com saudades. Continua a olhar por nós, agora daí. Que difícil aceitar… Gosto de ti“, rematou Lourenço Ortigão.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.