Famosos

Lopo, Lonô, Kyara. Os nomes invulgares dos filhos das celebridades portuguesas

De Luciana Abreu a Rita Pereira, passando por Blaya ou até mesmo a fadista Cuca Roseta, são cada vez mais as celebridades que optam por batizar os filhos com nomes fora da lista à qual estamos habituados.

No topo dessa mesma lista, a intérprete da mítica “Floribella”, da SIC, deverá ocupar o primeiro lugar da originalidade. Ora vejamos. As duas filhas que tem em comum com o futebolista Yannick Djaló chamam-se Lyannii e Lyonce. Recentemente, em dezembro de 2017, voltou a dar à luz duas gémeas fruto da relação com Daniel Souza. Uma vez mais, nomes fora do comum: Amoor e Valentine.

Quem sabe inspirada pela atriz, Rita Pereira não se deixou ficar atrás na hora de atribuir um nome ao primeiro filho, que nasceu no passado dia 27 de dezembro. O menino, cujo pai é o basquetebolista Guillaume Lalung, chama-se Lonô. Mas há mais.

A intérprete de “Faz Gostoso”, Blaya Rodrigues, queria dar o nome de Lau à primeira filha, mas como isso não lhe foi permitido, chamou-lhe de Aura. Também a fadista Cuca Roseta se inspirou há uma década, quando foi mãe pela primeira vez. A escolha recaiu em Lopo.

De braços dados com o amor, ao lado do italiano Filippo Flumani, a atriz Irma Ribeiro também foi mãe há pouco tempo. O menino chama-se Moa e tem cerca de um ano e meio. Já a filha de Carlos Cruz, Marta, deu à luz por duas vezes. A mais velha é Yasmin, de 12 anos, fruto da relação com o bailarino brasileiro Alexandre Gondim, enquanto a mais nova, Kyara, de cinco, é filha de Madjer, conhecido jogador de futebol de praia.

As ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” (TVI), Liliana Filipa e Cristiana Dionísio, também optaram pela originalidade no momento em que foram mães. Os filhos chamam-se, respetivamente, Ariel Melody e Dylan.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News