fbpx
Famosos

Longe da confusão, Fátima Lopes garante: “A vida agora é gerida à semana, sem grandes planos”

Fátima Lopes
Facebook

Desde que saiu da TVI, Fátima Lopes não tem parado. A apresentadora prepara-se para umas merecidas férias e carregar baterias.

Apesar da saída inesperada da TVI no início de 2021, Fátima Lopes não se pode queixar de falta de trabalho. A apresentadora está radiante com o sucesso do seu novo romance ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava‘.

O livro já vai, em poucos dias, na quarta edição e encontra-se no top dos livros mais vendidos em Portugal. A ex-apresentadora da TVI confessa à TV Guia estar “muito contente com a notícia da quarta edição e que está nos tops todos”, frisando que a reação dos leitores e admiradores tem sido muito gratificante: “Tenho tido críticas positivas, que me deixam bastante contente. Os bloguers e as pessoas que têm clubes de leitura têm-se manifestado muito sobre o meu livro. E isso é bom.”

Férias pelo país

Com várias sessões de autógrafos agendadas para os próximos dias, Fátima Lopes revela que vai fazer uma pausa para férias. “Em julho, vou descansar. Finalmente, vou tirar três semanas deferias. Vou circular por aí, sem grande programação. Vou estar uns dias com os meus filhos Beatriz e Filipe no Algarve e Alentejo, depois talvez vá lá acima, ao Minho, a casa da minha irmã.”

E acrescenta: “Serão umas férias leves, tranquilas, em família. Não me apetece confusão. Além disso, a vida agora é gerida à semana, sem grandes planos.

Desde que saiu da TVI em janeiro, Fátima Lopes não tem parado: “Tenho trabalhado loucamente nas minhas atividades fora da televisão. Trabalho muito, sou multo desafiada intelectualmente e adoro.”

Leia também: Tony Carreira: saiba qual é a informação oficial sobre o estado de saúde do cantor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News