fbpx
Famosos

Ljubomir Stanisic sofre acidente durante remodelação da sua casa

Ljubomir-Stanisic

Índice

Ljubomir Stanisic sofreu um pequeno acidente durante a remodelação da sua casa em Grândola.

O chefe querido dos portugueses estava no telhado quando acabou por magoar-se. “Telhado acabado e dedo cortado”, escreveu na legenda de uma imagem onde mostra a ferida.

Recorde-se que o jugoslavo vai dar início a um projeto televisivo na SIC já a partir de setembro a convite de Daniel Oliveira e Francisco Pedro Balsemão.

Ora veja:

 

A mudança da TVI para a SIC tem suscitado alguma polémica entre dois canais que, nos últimos dois anos, têm vivido uma autêntica guerra de audiências.

A estação de Queluz de Baixo ficou insatisfeita com a saída de Ljubomir Stanisic e já informou, em comunicado, que vai “ativar mecanismos legais” que salvaguardem os interesses do canal e dos anunciantes “com quem havia compromissos“.

Por outro lado, já foi noticiado pela imprensa que um dos motivos da decisão do chef passou pela má relação que tem com Cristina Ferreira, a nova diretora de entretenimento e de ficção da TVI.

Mas há mais. Segundo o jornal Correio da Manhã, Stanisic não terá ficado satisfeito com o modo como a TVI tentou renovar-lhe o contrato. Isto porque foi abordado duas vezes distintas quer por Nuno Santos, diretor-geral, quer pela própria Cristina Ferreira. Fonte próxima do bósnio divulgou até que houve divergências que o deixaram “baralhado”.

Entretanto, o mesmo órgão de comunicação apurou, junto de fonte da TVI, que isso é mentira. Explicou que foi Nuno Santos o responsável pela condução das negociações e que Cristina Ferreira teve apenas uma conversa informal com Ljubomir.

Mais um caso que tem piorado a relação entre a SIC e a TVI. Recorde-se que a estação de Paço de Arcos exige uma indemnização de 20 milhões de euros pela saída de Cristina Ferreira.

Ricardo Costa, diretor de informação do canal do grupo Impresa, também já chegou a manifestar estranheza com a política de contratações da TVI e admitiu que esta aparenta apenas querer destruir a SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>