fbpx

Ljubomir Stanisic revela: “Experimentei o ser bissexual. Não resultou”

"Irritar os outros a dar beijos na boca é tão bom."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Ljubomir Stanisic esteve, esta terça-feira, na Rádio Renascença, à conversa com ‘As Três da Manhã’ e respondeu a algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.

Inês Lopes Gonçalves quis saber: “Tens o hábito – e há fotos que o documentam – de dar beijos na boca aos teus amigos e amigas. O que é que achas que vem mais cedo: uma Estrela Michelin ou um herpes?”.

“Estrela Michelin já tenho. Herpes não sou muito… o meu corpo recusa. Não me lembro de alguma vez ter tido herpes”, começou por responder Ljubomir Stanisic.

“Pessoas que eu amo – beijos na boca, que são os meus filhos. Segundo, desde que Maria Vieira se queixa de homens darem beijos na boca… Eu faço de propósito! E desde que a extrema direita em Portugal, desde sempre, não defende LGBTQI mais e xpto, seja o que for. Sou muito amigo de gays, sou muito amigo do ser humano e beijo quem me apetece, seja na boca, seja na cara”, continuou Ljubomir Stanisic.

Ljubomir Stanisic garantiu que tem a sua sexualidade “tão bem resolvida”: “Aos 18 anos, experimentei o ser bissexual. Não resultou. Sou hetero 100%, não tenho problema com essas m*rdas”.

“Gosto mesmo de dar beijos a pessoas que eu amo e, então, irritar os outros a dar beijos na boca é tão bom”, rematou Ljubomir Stanisic.

Veja aqui uma parte do programa.