Ljubomir Stanisic fala sobre a mulher: “Demorei 3 anos para a conquistar e ainda hoje luto”

2 min leitura
Instagram

Ljubomir Stanisic foi convidado do programa ‘Júlia’ e falou sobre vários aspetos da sua vida pessoal e profissional.

“Para mim, um dos anos mais duro de sempre”, começou por dizer Ljubomir Stanisic. O chef justificou que a injustiça sobre a restauração o obrigou a entrar numa luta direta.

“Em vez de fazer post no Instagram fiz coisas mais humanas que podem ajudar pessoas e decidi arriscar”, disse ainda a Júlia Pinheiro, recordando a manifestação pela qual deu a cara.

Ljubomir Stanisic falou ainda sobre a relação de 11 anos que mantém com Mónica Franco: Demorei anos a seduzir a minha mulher Mónica, anos, eu mal a vi fiquei com um pico aqui, aquela expressão “borboletas no estômago” sabes? Ela tinha uma relação de 17 anos, estava super comprometida, demorei 3 anos acho eu para conquistar a Mónica e ainda hoje luto para a conquistar, sou muito romântico”.

Ljubomir admite ser muito romântico: “Todos os dias deixo bilhetes no chão, de paixão, de namoro, desenho no espelho da casa de banho, adoro isso, alimentar o amor… Eu não me canso, eu faço amor com a minha mulher todos os dias, eu tenho uma panca por ela”.

Recorde-se que o chef é pai de Luca e Mateus, com quem mantém uma excelente relação.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues fala sobre filho de Pedro Lima: “Sempre foi especial, sempre…”

Exit mobile version