fbpx
Famosos

Ljubomir Stanisic deu “enxerto de porrada” a Diogo Amaral

42424342 282872322558344 4354586477162298472 N Ljubomir Stanisic Deu &Quot;Enxerto De Porrada&Quot; A Diogo Amaral
Instagram

O chef do ‘Pesadelo na Cozinha’ não reagiu bem ao vício do amigo. Quando Diogo Amaral chegou ao fundo do poço, Ljubomir Stanisic agrediu-o.

Esta manhã, Diogo Amaral surpreendeu tudo e todos quando revelou um passado recente com as drogas no ‘O Programa da Cristina’. O ator procurou o chef para pedir ajuda, mas a primeira reação de Ljubomir foi mais que explosiva.

“Fui ter com um amigo meu, um irmão de coração, o Ljubomir Stanisic, e pedir-lhe ajuda. Disse-lhe que precisava de ir para uma clínica, que tinha de ser nessa altura porque ia estrear um filme [Pedro e Inês] e eu não queria falhar”, começou por contar a Cristina Ferreira. “Quando pedi ajuda, ele deu-me quase um enxerto de porrada”, admitiu.

Já era do conhecimento publico que o ator e o chef são grandes amigos. No dia 8 de junho, Diogo fez uma publicação nas redes sociais para dar os parabéns a Stanisic. “Aprendi contigo que os verdadeiros guerreiros não são sempre aqueles que vencem, mas aqueles que lutam sempre. Amo-te meu irmão”, escreveu.

Diogo Amaral foi pai recentemente do pequeno Oliver. Na entrevista revelou que a namorada Jessica Athayde foi um grande apoio para ultrapassar a cocaína.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News