fbpx

Ljubomir Stanisic dá mais uma entrevista polémica: “Eu sou avariado dos cornos”

André Vilar
2 min leitura

Conhecido por não ter papas na língua, Ljubomir Stanisic deu mais uma entrevista polémica. O chef do Pesadelo na Cozinha respondeu às perguntas do Jornal I mas, mais uma vez, deixou o filtro de fora.

“Quem trabalha na cozinha é maluco, drogado ou chanfrado dos cornos. Eu sou avariado dos cornos. Completamente, como todos os grandes cozinheiros. Nenhum bate certo daquela pipoca“, começou por confessar o chef confessando, de seguida, algumas das maiores loucuras que cometeu na vida, entre elas “cozinhar com a maior trufa branca da Europa, ter f*d*d* muitas vezes com a minha mulher na cozinha e ter cozinhado para pessoas como o Anthony Bourdain“.

Sem se conter por um segundo que seja, Ljubomir lá continuou a dar-se a conhecer ao público da referida publicação. O protagonista do programa que se tornou um sucesso na TVI confidenciou, ainda, ser doido por comida: “Há quem tenha prazer nas p*t*s, eu tenho prazer em comer. Nunca na minha vida pagava a uma mulher, mas pagava mil euros por um prato“.

Por último o chefe foi confrontado com o facto de, ao contrário de alguns dos seus colegas, não ter muitos restaurantes em seu nome. “Ter 30 ou 40 restaurantes não é minha cena. Sou do Leste mas não sou p*t*. Se fosse cobrava para me irem ao c*, para ter um ‘sugar baby’ por trás de mim. Mas se fizer isso estou a mentir ao cliente, isso não é ser cozinheiro.”, respondeu sem hesitar e, como de costume, de língua destravada.

Relacionado: