fbpx
Famosos

Oportunidade! Ljubomir Stanisic convoca três amigos para ‘Hell’s Kitchen’

Ljubomir Stanisic Hell'S Kitchen Sic

Ljubomir Stanisic tem os seus restaurantes fechados devido à pandemia, à semelhança de vários outros empresários no país.

Apesar disso, Ljubomir Stanisic decidiu “chamar” três homens da sua confiança para integrarem o seu novo projeto na SIC e assim dar-lhes uma oportunidade de voltarem a trabalhar.

O sous chefe da equipa azul é Hugo Nascimento, mentor do projeto Naperon, em Odemira, conforme avança a TV Guia. Por sua vez, o sous chef da equipa vermelha é Manuel Madonaldo, seu colaborador no 100 Maneiras.

Miguel Santos, diretor de operações no 100 Maneiras, é o terceiro elemento de peso na equipa e tem a responsabilidade de tratar de toda a logística da área do restaurante do programa.

O que esperar do programa?

Sob o comando do estrelado chef Ljubomir Stanisic, 16 profissionais de cozinha vão, ao longo das próximas semanas, ser submetidos a várias provas técnicas e criativas no ‘Hell’s Kitchen’. Os 16 cozinheiros estarão sob avaliação constante e o chef Ljubomir será implacável nos seus padrões de exigência. Só os melhores poderão sobreviver ao inferno.

O chef dividiu os cozinheiros por duas equipas: as mulheres vão compor a equipa vermelha e os homens integram a equipa azul. Nas próximas semanas, estas duas brigadas terão inúmeros duelos culinários para superar.

Recorde aqui os concorrentes desta edição do formato da SIC.

Leia também: Angelina Jolie tem provas de violência doméstica contra Brad Pitt

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News