fbpx

Livro polémico revela como Harry e Meghan levaram a família real “à loucura”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Roberty Lacey promete revelar detalhes inéditos dos bastidores do Palácio de Buckingham. O livro do autor chama-se ‘Battle of Brothers’ e descreve a relação entre os irmãos: William e Harry.

Se publicamente a família real se manteve contida nas suas reações à notícia de que Meghan e Harry abdicaram dos cargos reais, em casa não foi bem assim. Aliás, era o caos.

Robert Lacey revela que, quando a Isabel II convidou Harry e William para a cimeira de Sandringham, o irmão mais velho recusou almoçar com o mais novo depois da notícia de que este iria abdicar do seu cargo real e tinha intenções de mudar-se para os EUA.

Também a rainha achou o comportamentos dos duques de Sussex “errático e impulsivo“. As negociações da abdicação do casal foi comparada com “negociações entre um advogado duro de Hollywood”. O que acabou por levara família real “à loucura” foi o facto de ambos quererem patentear produtos da marca Sussex Royal.

Ainda segundo a publicação do Daily Mail, Isabel II recusou-se a ter em cima da mesa a fotografia de Harry e Meghan. O livro chega às livrarias a 20 de outubro. No entanto, ainda não está anunciada a tradução portuguesa.

Leia também: Júlia Palha: “Somos sensuais quando temos confiança em nós próprias”