fbpx
Famosos

Liliana Santos sobre a pressão para ser mãe: “Cada pessoa tem o seu tempo”

Liliana Santos
Instagram

Liliana Santos falou sobre o seu desejo de ser mãe, aos 40 anos, mas garantiu que não se deixa pressionar pela sociedade para o ser a curto prazo.

Liliana Santos esteve à conversa com a revista Caras, após ter chegado a Portugal depois de ter feito um cruzeiro pela Itália.

A atriz começou por se mostrar muito satisfeita com o feedback positivo da marca de biquínis que criou durante a pandemia, em parceria com a Emar, a ‘Maisha by Emar’, e no fim falou sobre o seu desejo de ser mãe.

O facto de ter 40 anos faz com que seja muito pressionada pela sociedade para se apressar, mas não é algo que a preocupe.

“Já admiti que quero muito ter a minha família e ser mãe é um dos meus planos. A sociedade cria essa pressão e temos de perceber que cada pessoa tem o seu tempo”, começou por dizer Liliana Santos.

“Estou a fazer o meu caminho e não tenho de corresponder às expectativas exteriores. Tudo acontece no momento certo. Não quero fazer nada precipitado, que depois tenha consequências para  a vida inteira”, rematou.

Leia também: A Pipoca Mais Doce desabafa após não conseguir tomar a vacina contra a Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News