fbpx
Famosos

Depois de abortar, Liliana Rodrigues mostra feto na mão e deixa fãs em choque

Liliana Rodrigues
Instagram

Liliana Rodrigues, ex-concorrente do ‘Love On Top’, da TVI, já sofreu três abortos consecutivos e mostra-se bastante triste por não conseguir cumprir o sonho de ser mãe.

A jovem respondeu a algumas perguntas feitas pelos seguidores no Instagram, esta segunda-feira, 4 de janeiro. “Pensas engravidar antes do casamento?”, questionou uma seguidora.

“Nem antes, nem depois. Essa hipótese está completamente excluída da minha vida. Filhos, só cães”, disse Liliana Rodrigues.

Em seguida, a ex-concorrente do ‘Love on Top’ mostrou uma imagem com o feto na mão, um registo forte que chocou os seguidores mais sensíveis.

“Há pessoas que continuam a lutar e a querer, e há outras pessoas que entendem os sinais que Deus lhes dá de outra forma. Acho que o que tem de ser, será. E está tudo nas mãos de Deus, mas também acho que quando alguém se apanha com uma ‘coisa destas’ na mão [feto], a mente dá uma volta enorme, e a minha decisão é de não querer”.

Liliana Rodrigues falou ainda sobre a imagem: “Coloquei a foto a preto e branco e em formato pequeno propositadamente, com o fim de não sensibilizar algumas pessoas que possam ser mais sensíveis”.

O bebé era fruto do relacionamento da jovem com Bruno Khalifa.

Ora veja o registo:

Liliana Rodrigues
Instagram

Leia também: A mensagem que Fátima Lopes enviou à filha em dia de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News