fbpx

Liliana Pinto diz-se burlada por agência e tenta recuperar a enganar os fãs

Liliana Pinto tentou recuperar dinheiro que terá perdido em viagem a publicitar uma plataforma de jogos ILEGAL...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Após uma crise na relação, Liliana Pinto deslocou-se com o companheiro até Palma de Maiorca, em Espanha. A viagem de regresso a Portugal, porém, não terá corrida da melhor forma.

Já era para vos ter vindo falar aqui ontem [domingo], mas não deu, porque a viagem para casa não foi muito boa. A verdade é que, imaginem, até vos vou dar um conselho. Não sei se têm por hábito comprar viagens de avião através da E-Dreams, mas tenham muita atenção a isso, porque eu comprei os voos de Lisboa para Palma de Maiorca e de Palma de Maiorca para Lisboa através da E-Dreams e acontece que à vinda para cá não existiam os voos“, começou por revelar durante a manhã desta segunda-feira.

Ou seja, o dinheiro foi retirado da conta, mas os voos não existiam. Acordámos às 04:30 da manhã para apanhar o voo das 08:00 da manhã, e ficámos totalmente à toa“, acrescentou.

Posto isto, qual era a única solução? Comprar um bilhete de última hora. Imaginem o preço desse bilhete. O valor por cada bilhete foi à volta dos 300 euros. Mais a mais, o tempo que tivémos de ficar à espera. Cerca de seis ou sete horas, porque só o tivemos ao meio-dia, imaginem, e acordada desde as 04:30 da manhã“, desabafou.

Aborrecida com a situação, Liliana Pinto entreteve-se a “fazer” apostas online. Diz que depositou 100 euros, foi-lhe dado um bónus de 50 e acabou por arrecadar 640 euros que já deram “para pagar o voo“. Contudo, a plataforma que utilizou, a Mostbet, NÃO É LEGAL em Portugal, como revelou recentemente a SIC Notícias numa reportagem. VEJA AQUI.

Leia também: Liliana Rodrigues apanha ‘susto’ e afirma: “Perder-vos não está nos meus planos”

Relacionado: