fbpx
Famosos

Liliana Oliveira de ‘Casados’ presta homenagem ao pai e comove fãs

Liliana oliveira casados à primeira vista
Instagram

Liliana Oliveira de ‘Casados à Primeira Vista’, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai, que esta sexta-feira, dia 11, completaria 63 anos.

O progenitor na ex-concorrente da experiência social era toxicodependente e foi encontrado morto em plena rua quando esta tinha 17 anos.

“Parabéns meu Pai. Hoje completarias 63 anos. Ao grande homem que foste, por tudo aquilo que viveste, por tudo aquilo que representas para mim.
Foste pai, amigo, confidente, irmão. Ralhaste, riste, choraste, ensinaste. Acima de tudo estiveste presente. Se pudesse escolher outro pai outra vida voltaria a escolher-te a ti com todos os teus defeitos e qualidades porque foi por seres a pessoa que foste que me ajudaste a crescer e a distinguir o bom e o mau caminho”, começou por escrever.

Orgulho me de ti, de ser tua filha. Obrigado meu pai pelo amor que me deste e por continuares a mostrar-me o sentido da vida. Te amo incondicionalmente”, concluiu Liliana Oliveira na legenda de uma montagem com uma fotografia da sua infância e da tatuagem que fez em homenagem ao pai.

Leia também: Grávida? Tatiana Oliveira de ‘Casados’ contou-nos tudo

Ora veja:

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News