fbpx
Famosos

Liliana Oliveira fala sobre o aumento mamário: “Ficaram perfeitas e com ar natural”

Liliana Oliveira, Casados À Primeira Vista
Instagram

Liliana Oliveira fez uma cirurgia de aumento mamário, há cerca de seis meses, na clínica do Dr. Ângelo Rebelo.

Depois de várias questões sobre a intervenção estética, Liliana Oliveira, ex-concorrente do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, decidiu dar algumas respostas.

Há seis meses, fiz uma cirurgia de aumento mamário com o Dr. Ângelo Rebelo, colocando próteses de gel coesivo de silicone, com garantia vitalícia, de 390cc. A cirurgia foi feita sob anestesia local com sedação, sem necessidade de internamento. E a pergunta que me colocam com frequência é: porque é que agora aos 40 anos fizeste essa cirurgia?“, começou por escrever na rede social Instagram.

A meu ver, não existe uma data certa para fazermos. Devemos, sim, respeitar os timings do nosso corpo. Amamentei os meus filhos até um ano de vida. Os resultados foram os esperados, fiquei praticamente lisa. Era algo que me incomodava, pois sentia-me incompleta“, confessou.

Foi uma operação muito simples, dura entre 45 minutos a 1 hora, com sedação em vez de anestesia geral. A conselho do Dr. Ângelo Rebelo coloquei próteses de 390cc, atrás da glândula mamária (pois pretendo voltar a ser mãe e quero amamentar), incisão na aréolae, não podia estar mais feliz! Ficaram perfeitas, com ar natural, tal como eu queria, e a cicatriz está praticamente invisível“, salientou.

Fiz esta cirurgia por uma questão de estética, sim. Gosto de ver uma mulher com o peito bonito e se há uma solução para isso não vejo motivo para não vivermos totalmente realizadas com um pormenor que pode ser mudado. Aconselho vivamente a todas as mulheres que não se sentem felizes com o corpo que têm a investirem no vosso bem-estar“, acrescentou ainda Liliana Oliveira.

Leia também: Liliana Oliveira revela fotografia ousada e atira: “Ousa chocar mentes pequenas…”

Liliana Oliveira, Casados À Primeira Vista
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>