fbpx

Liliana Filipa é alvo de preconceito por ter participado em reality-show: “Continuo sempre associada”

"Eu sou muitas outras coisas, sou designer, tirei um curso de Social Media, um curso de apresentação e rádio…", disse.

A Televisão
2 min leitura

Foi na quinta edição de “Casa dos Segredos”, da TVI, que Liliana Filipa ficou conhecida. Apesar de atualmente ser uma das maiores criadoras de conteúdo digital do país e uma empresária de sucesso, admite que ainda sofre algum “preconceito” por ter participado num reality-show.

“Eu nunca me prendi apenas à questão “sou concorrente de um reality show”. Eu sou muitas outras coisas, sou designer, tirei um curso de Social Media, um curso de apresentação e rádio… Eu estou apta a fazer qualquer coisa desde que tenha paixão para fazê-lo”, referiu em declarações à revista Nova Gente.

Para Liliana Filipa, a participação na “Casa dos Segredos” foi apensas “uma passagem, uma etapa”. “Lá está, para as mentes conservadoras em Portugal e para as pessoas que me conheceram de lá, eu posso ser ainda a concorrente do reality”, desabafou.

“Sinto que continuo sempre associada. Mas não me importo, as pessoas conhecem-me de lá e ganharam carinho por mim de lá”, reconheceu.

A influencer fez questão de referir o seu sucesso: “O facto de ter chegado hoje a uma Forbes faz-me só acreditar que as pessoas podem ser o que quiserem. Não existem rótulos e eu, quando acordo todos os dias, sinto que posso ser uma coisa diferente, uma pessoa diferente. E eu, Liliana, tenho várias facetas”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.