Famosos

Liliana Filipa desabafa: “Estou muito cansada de estar com dois bebés”

Instagram

Liliana Filipa partilhou um desabafo com os seguidores sobre a fase de isolamento social.

“Hoje acordei cansada, estou muito cansada de estar com dois bebés, a cuidar da casa, a cozinhar, a limpar e ainda a tentar trabalhar o máximo que consigo. A Ariel tem imensa energia e precisa de atenção a 100% quando está acordada, o Santi ainda é muito dependente da mãe”, começa por afirmar, referindo-se aos dois filhos bebés.

“Se antes tínhamos muitas pessoas próximas que nos ajudavam, agora somos só nós para tudo. Acordei triste por tudo isto estar a acontecer na altura do ano que mais adoro e anseio. A chegada da primavera e dos dias maiores deixam-me naturalmente feliz e este ano não vamos poder aproveitar”, acrescenta.

“Um dos meus medos é entrar em pânico, ter muita ansiedade ou ficar com alguma depressão depois disto… tenho medo de me ir abaixo. Depois vejo notícias e ainda há pessoas que faltam ao respeito a quem está a trabalhar por TODOS NÓS e saem á rua para passear como se nada fosse enquanto outros fazem esforços”, lamenta.

“Mas depois pensei pelo lado positivo, tenho uma casa, tenho um lar, uma família para aproveitar e todas as pessoas próximas estão bem de saúde. Realmente é isso que importa neste momento”, conclui.

View this post on Instagram

Hoje acordei cansada, estou muito cansada de estar com dois bebés, a cuidar da casa, a cozinhar, a limpar e ainda a tentar trabalhar o máximo que consigo. A Ariel tem imensa energia e precisa de atenção a 100% quando está acordada, o Santi ainda é muito dependente da mãe. Se antes tínhamos muitas pessoas próximas que nos ajudavam, agora somos só nós para tudo. Acordei triste por tudo isto estar a acontecer na altura do ano que mais adoro e anseio. A chegada da primavera e dos dias maiores deixam-me naturalmente feliz e este ano não vamos poder aproveitar. Um dos meus medos é entrar em pânico, ter muita ansiedade ou ficar com alguma depressão depois disto… tenho medo de me ir abaixo. Depois vejo notícias e ainda há pessoas que faltam ao respeito a quem está a trabalhar por TODOS NÓS e saem á rua para passear como se nada fosse enquanto outros fazem esforços. Mas depois pensei pelo lado positivo, tenho uma casa, tenho um lar, uma família para aproveitar e todas as pessoas próximas estão bem de saúde. Realmente é isso que importa neste momento ? cuidem-se, protejam-se, fiquem em casa.

A post shared by Liliana Filipa (@lilianafilipa__) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News