fbpx
Famosos

Liliana Campos sobre Sara Carreira: “É um anjo que Deus emprestou à Terra”

Liliana Campos Sara Carreira

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morreu no passado sábado, 5 de dezembro, vítima de um fatídico acidente de viação. A jovem cantora recebeu várias homenagens de figuras públicas, entre elas Liliana Campos.

A apresentadora decidiu deixar algumas palavras de homenagem à filha de Tony Carreira em direto no programa ‘Passadeira Vermelha’.

“Há notícias que não gostamos de dar, há temas que não gostamos de falar… Mas era impossível passar ao lado desta tragédia”, começou por dizer Liliana Campos.

A apresentadora fez depois uma descrição de Sara Carreira: “Para mim, ficou a marca da sua ternura, do seu sorriso, da sua beleza…eu li muitas vezes, este fim-de-semana, que a Sara parecia um anjo e eu pensei assim: a Sara não parece, a Sara é um anjo que Deus emprestou à Terra e que agora, por motivos que nós não conseguimos perceber, a levou para junto de si”, complementou.

“A Sara está do outro lado… E deixou uma marca em todos nós com a sua humildade, a sua sorriso e a sua candura”, concluiu Liliana Campos.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Leia também: Miguel Sousa Tavares em lágrimas no ‘Dia de Cristina’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News