fbpx
Famosos

Liliana Campos partilha desabafo arrepiante: “Lágrimas a rolar pelo rosto”

Liliana Campos Liliana Campos Partilha Desabafo Arrepiante: &Quot;Lágrimas A Rolar Pelo Rosto&Quot;

Liliana Campos recordou alguns momentos que viveu antes do início da pandemia. A apresentadora era uma das fieis que iria celebrar as aparições de Fátima, mas devido à pandemia do novo coronavírus, não irá haver peregrinação.

Na sua página de Instagram, deixou um desabafo emotivo.

“Se o Mundo estivesse normal e a nossa vida também, hoje [sexta-feira, dia 8 de maio], bem cedo, teria saído em peregrinação até Fátima. […] Sabemos que nestes dias somos mesmo um por todos e todos por um. Ninguém fica para trás… Pelo caminho, observo a natureza, rezo, medito, falamos e rimos um pouco, mas são dias de grande introspecção”, começou por escrever Liliana Campos, contando de seguida o ponto alto da caminhada: a chegada ao Santuário.

Sempre de madrugada. Vazio. Só nós! Ali ficamos a contemplar a Nossa Senhora. Eu, com as lágrimas a rolar pelo rosto o tempo todo. Adorava ter as palavras exactas para vos descrever o que sinto naqueles minutos, mas não tenho… Nunca fiz nenhuma promessa, nunca pedi nada em troca… Vou por mim, para me reencontrar e para estar mais perto de Maria“, afirma.

“Voltamos mais tarde para a Cerimónia das Velas, talvez a cerimónia mais bonita e tocante do Mundo. Fico arrepiada quase o tempo todo, a olhar em volta e a pensar em tantos que partilham a mesma Fé. Sei que vou voltar sempre! Por mais duro que seja, todo o esforço é compensado e ainda mal terminamos, já temos vontade de repetir… […] O meu coração ficou cheio de Saudades, mas também de muito Amor”, conclui.

View this post on Instagram

🙏🏼 🙏🏼 🙏🏼. Se o Mundo estivesse normal e a nossa vida também, hoje bem cedo, teria saído em peregrinação até FÁTIMA. Somos um grupo pequeno, que vai pelos montes e vales, não pela estrada, sob a liderança do meu Querido Amigo @luislisbon que já fez este caminho mais de 20 vezes. A minha confiança nele, é total. Se hoje é para andar 30 Kms e amanhã 40 , então está bem !!! Tragam estas meias e aqueles ténis, compeeds e nada de creme nos pés – ok chefe! Vamos acelerar o passo para ganhar tempo, o almoço é aqui, o jantar ali, nada de descansar mais de meia-hora – yes sir !!! É um líder nato !!! Sabemos que nestes dias somos mesmo. UM POR TODOS E TODOS POR UM. Ninguém fica para trás… Pelo caminho observo a natureza, rezo, medito, falamos e rimos um pouco, mas são dias de grande introspecção. A maior emoção de todas, é a chegada ao Santuário. Sempre de madrugada. Vazio. Só nós ! Ali ficamos a contemplar a Nossa Senhora. Eu, com as lágrimas a rolar pelo rosto o tempo todo. Adorava ter as palavras exactas para vos descrever o que sinto naqueles minutos, mas não tenho… Nunca fiz nenhuma promessa, nunca pedi nada em troca… Vou por mim, para me reencontrar e para estar mais perto de MARIA. Voltamos mais tarde para a Cerimónia das Velas, talvez a cerimónia mais bonita e tocante do Mundo. Fico arrepiada quase o tempo todo, a olhar em volta e a pensar em tantos que partilham a mesma Fé. Sei que vou voltar sempre! Por mais duro que seja, todo o esforço é compensado e ainda mal terminamos, já temos vontade de repetir… 🙏🏼🙏🏼🙏🏼. Deslize para ver algumas das fotografias do ano passado. O meu coração ficou cheio de Saudades, mas também de muito Amor. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼. . #nossasenhoradefatima #peregrina #peregrinação #peregrinacaoafatima . #caminhosdefatima #mesdemaria . #santuariodefatima #tbt .

A post shared by Liliana Campos (@lilianacamposoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News