fbpx
Famosos

Liliana Campos está de luto: “Foi muito pouco o tempo que estiveste por cá…”

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos sofreu a perda de uma amiga.

Liliana Campos está de luto. A apresentadora recorreu às redes sociais para lamentar a morte da amiga, Nita Domingos, diagnosticada desde pequena com Neurofibromotose tipo II.

“A minha Amiga Nita partiu… e a Terra ficou um lugar mais pobre… Tudo o que possa escrever é pouco… muito pouco… diante de tudo aquilo que eu sinto… A Nita tocou o Coração de todos os que tiveram o privilégio de a conhecer. A Nita amava viver! Cada dia era uma benção. Cada dia era mágico”, começou por escrever na legenda das imagens.

“Foi um exemplo enquanto filha, irmã, neta, amiga. Cuidadora de tudo e de todos. A Nita é única, e assim ficará no Coração de todos os que a conheceram. Um amigo escreveu que a doença maltratou demais a nossa Nita. E sim, é verdade, demais. Desde pequenina até partir, não teve um dia de descanso. Mas nunca desistiu, nunca se lamentou. Só agradecia por cada dia que vivia”, acrescentou.

“Foi muito pouco o tempo que estiveste por cá, mas a tua doçura e as tuas palavras vão permanecer para sempre. É com elas, com as tuas palavras, que hoje termino este meu texto: ‘Prometam-me que vão sempre saber o valor do vosso sorriso, da vossa alma e da vida. Viver é incrível’. Nita Domingos”, finalizou.

Leia também: Liliana Campos recorda mãe em dia especial: “Hoje há uma bonita e brilhante festa no céu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>