fbpx
Famosos

Liliana Antunes (SS5) pede apoio psicológico

Lili Flashvidas Liliana Antunes (Ss5) Pede Apoio Psicológico
Imagem FlashVidas
Liliana Antunes Participou Na 5ª Edição Da Casa Dos Segredos Da Tvi © Youtube
Liliana Antunes participou na 5ª edição da Casa dos Segredos da TVI © youtube

Na sequência do triplo homicídio que envolveu o avô da corrente que ficou conhecida ao participar, em 2014, no reality show da TVI, Secret Story – Casa dos Segredos, Liliana Antunes solicitou apoio psicológico para ultrapassar os acontecimentos dramáticos que enfrenta desde o mês de agosto, informa o Correio da Manhã (CM).

Tal com o site A Televisão noticiou, a corrente mostrou-se abalada pelo sucedido e defendeu a imagem do seu avô na comunicação social.  «Esta guerra com os vizinhos já dura há vários anos e o cão que está aqui em causa é um rotweiller, perigoso, que não está domesticado», contou ao CM.

Recorde-se que o caso envolve um idoso de 77 anos, avô de Liliana Antunes, que abateu a tiro um militar da GNR, de 24 anos, um agente da PSP, de 52 anos, e ainda o filho deste, um jovem de 23 anos, na Quinta do Conde, em Sesimbra. Na origem do homicídio estariam as desavenças entre os septuagenário e o agente da PSP de 52 anos por causa de um cão que pertencia ao polícia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • o que é que tem ser um rotweller pelo que se diz estava legalizado e ainda por cima o dono era policia…. quer apoio porque? quem devia estar a pedir apoio era a mae e mulher dos que foram assassinados…. esta so quer aparecer

ATV News