fbpx

Liliana Almeida sobre relação com Bruno de Carvalho: “Temos os dois o pavio curto”

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho falaram também sobre a maior loucura de amor que eram capazes de fazer.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estiveram a responder a algumas questões de seguidores, em direto, na página de Instagram da Selfie, e falaram sobre vários aspetos da sua relação.

“Depois de um arrufo, quem é o primeiro a dar o braço a torcer? Quem pede desculpa primeiro?”, questionou um seguidor. “Acho que temos os dois o pavio curto… Depende de quem falhou mais. Quem falhou mais tem de assumir e chegar-se à frente”, respondeu Liliana Almeida.

Sobre quem deu o primeiro passo para ‘fazer as pazes’ após a crise que foi falada entre os dois, o casal afirmou que “foi o Bruno”.

A maior “loucura saudável” que eram capazes de fazer por amor, segundo Bruno de Carvalho, era: “Viver este nosso amor, porque são várias loucuras. A nossa maior loucura é vivermos desta forma como vivemos esta nossa relação”.

“Acho que as pessoas devem ser genuínas e nós somos. Somos genuínos e acho que isso é a nossa loucura, é mantermo-nos fiéis àquilo que somos, no bom, no mau, no menos mau… até à loucura máxima. Eu faria qualquer coisa, como é óbvio, para proteger aqueles que eu amo e a Liliana entrou naquilo que é o meu mundo, o meu ser. Portanto, era capaz de tudo”, comentou Bruno de Carvalho.

“Acho que já fizemos [loucura por amor]… é aprendermos a viver com os defeitos da pessoa que está à nossa frente”, comentou Liliana Almeida.