fbpx

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho sobre as polémicas acusações: “Não vamos alterar aquilo que pensamos…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho comentaram as polémicas acusações de que foram alvo pela participação no ‘Big Brother Famosos’.

Na manhã desta quarta-feira, dia 30 de março, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa da TVI, ‘Dois às 10’, na primeira entrevista como casal após a saída da casa do ‘Big Brother Famosos’.

A dada altura, os dois ex-concorrentes do reality show da TVI acabaram por comentar a polémica em volta do nome do ex-presidente do Sporting, que resultou numa queixa da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ao Ministério Público ao considerar certas atitudes do empresário para com a cantora como violência doméstica.

“Óbvio que estávamos num clima controlado, de tensão, das imagens que vi honestamente eu rio-me de algumas serem agressão, até fico a pensar como puderam chegar a essa conclusão. Mas respeito as opiniões das pessoas, são sempre bem-vindas”, começou por dizer Liliana Almeida.

De seguida, Bruno de Carvalho acabou por acrescentar: “A Liliana está a ser simpática, porque ainda ao dia de hoje as pessoas continuam numa fobia que a Liliana que está numa relação terrível, que eu sou uma pessoa terrível e que ela ainda não percebeu porque estava a cair num género de feitiço. Se imaginassem a quantidade de mensagens que a Liliana recebe de pessoas que supostamente são profissionais, psicólogos forenses, de amigos supostos, de pessoas conhecidas com as coisas mais gritantes”.

“A partir do momento em que levamos com o embate todo e estamos juntos, para quê forçar a barra? Quem não gostar, escusa de mandar mensagens. Não vale a pena, nós não vamos alterar aquilo que pensamos”, sublinhou ainda.

Leia também: Bruno de Carvalho revela ‘detalhe’ sobre pedido de casamento a Liliana Almeida: “Pedi mal acordámos…”