Francisco Nunes, ex-companheiro de Liliana Aguiar, deu uma entrevista através da qual garantiu que nunca a agrediu e acusou-a também de mudar de emoções conforme os números da conta bancária.
“Acho deplorável qualquer tipo de violência física ou psicológica. Sou uma pessoa que nasceu e cresceu numa família com valores e princípios. Nunca abdicarei da educação e ensinamentos que recebi da minha família. A violência, seja de que modo for, não faz parte da minha forma de estar na vida. Sem valores, a vida não faz sentido. Nunca agredi a mãe do meu filho“, começou por dizer à revista Nova Gente.
“Pela primeira vez na minha vida, vivi com uma pessoa que mudava as suas emoções conforme a variação dos números da conta bancária. Como a conta bancária começou a descer, imediatamente passou a dominar a insatisfação e aumentaram as provocações“, acrescentou.
Liliana Aguiar reagiu pouco depois do lançamento da revista, esta quarta-feira, de forma irónica, e notou ainda uma “repetição de padrão” em relação à anterior separação de Francisco Nunes.
Um dia depois, esta quinta-feira, Liliana Aguiar esboçou mais uma reação e deixou um aviso ao agora ex-companheiro.
“A justiça será feita no local certo. Agora já não irá ter o advogado que enganou, nem a mulher que metia as mãos no fogo por ele. Um agressor será sempre um agressor; um manipulador será sempre um manipulador. Bom notar que as difamações e mentiras, agora, são publicadas na comunicação social. A ânsia de tentar ser famoso está a criar um certo desnorte“, publicou no Instagram.
Adicionar Comentário