Famosos

Liliana Aguiar vai casar de novo

Liliana Aguiar surpreendeu quando, em setembro do ano passado, oito meses depois de ter anunciado a sua relação com Francisco Nunes, revelou ter-se casado numa cerimónia na praia. Este sábado anunciou que o casal vai dar mais um passo importante.

Francisco surpreendeu Liliana com um novo pedido de casamento. Há meio ano, a empresária e o mental coach trocaram alianças pelo registo civil. Agora preparam-se para a união religiosa.

«Estava já com a festa dos 40 anos organizada só com mulheres e acabei de ser obrigada a alterar o tema da mesma. Enfim… ficam já avisados que o próximo dia 9 de março de 2020 caso-me com o meu marido, Francisco Nunes, pela igreja», divulgou Liliana nas redes sociais, onde partilhou uma fotografia do anel que o companheiro lhe terá dado. «Comecem a poupar dinheiro para a nossa lua de mel que nós somos exigentes», disse.

Francisco também declarou o amor que sente pela mulher através das redes sociais. «Sabes que torço pela tua felicidade todos os dias, que luto constantemente para que te sintas a mulher mais especial do mundo, e prometo que assim continue pois nunca me esquecerei das provas de amor que me tens dado desde a nossa existência enquanto família… Amo-te muito, mulher da minha vida! Vamos lá viver este dia tão especial…», lê-se na publicação.

Liliana e Francisco são pais de Santiago, nascido em novembro. Ambos têm filhos de relações anteriores.

ATV News