fbpx

Liliana Aguiar revoltada: «Tanta mulher por ai mal resolvida»

Pedro Vendeira
2 min leitura

Liliana Aguiar, de 38 anos, está grávida pela terceira vez e resolveu partilhar com os seus seguidores nas redes sociais, a sua revolta por ver algumas mulheres proibirem os filhos de estarem com os pais após o divorcio.

«Tanta mulher por ai mal resolvida, que teimam em tentar prejudicar quem está feliz. Utilizam os filhos como bonecos para prejudicar os progenitores», começa por escrever a empresária.

Na sua opinião a «violência psicológica a crianças devia ser punida com prisão perpétua», que só «assim estas mulheres iam parar ao sítio certo». Sem nunca revelar a causa da sua revolta, Liliana continua no apelo para esse tipo de mães: «Ganhem vergonha suas medíocres, amem os vossos filhos e deixem os pais estarem com eles até porque vocês é que deviam ser proibidas por lei de respirar o ar que eles respiram», atira.

«Uma mãe que proíbe um pai de ver e estar com um filho devia ser presa e maltratada. Os filhos são seres preciosos e nunca devem ser envolvidos nos desentendimentos dos adultos. A justiça em Portugal cada vez está melhor a tratar destes assuntos, mas falta punir estas mulheres», conclui Liliana.

Recorde-se que Liliana Aguiar está grávida do terceiro filho e casou-se no fim do mês de setembro com Francisco Nunes.

Liliana Aguiar casou-se! Veja o vídeo e as fotos

https://www.instagram.com/p/BopB8V3h2gS/?taken-by=lilianaaguiar13

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com