Famosos SIC

Liliana Aguiar responde a Joana Latino: “Não gostas dos meus temas, não comentes”

Esta quarta-feira, 17 de abril, Liliana Aguiar recorreu às redes sociais para deixar um video, em jeito de resposta, à jornalista e comentadora Joana Latino.

No programa Passadeira Vermelha, de terça-feira, 16 de abril, Joana Latino falou de um dos vídeos do canal da empresária intitulado “Simulação do Orgasmo”.

A jornalista considera que “se as pessoas quiserem ouvir boas conversas sobre sexo e aprender de facto alguma coisa há canais no YouTube mais interessantes”.

Confrontada com estas críticas, Liliana Aguiar sentiu-se no direito de responder e publicou um vídeo no seu Instagram, onde surge em frente à televisão com o programa da SIC Caras em questão em plano de fundo. “O que me chocou aqui foi o porquê de tanta maldade? Eu não a conheço, aquilo que eu conheço honestamente foi desde que começou a participar no Passadeira Vermelha“, começou por dizer a empresária.

Liliana Aguiar confessou que o objetivo do seu canal de YouTube é falar de vários temas com simplicidade e de forma descontraída. “A Joana pode não gostar, assim como eu posso não gostar de comentários que a Joana tem sobre assuntos que eu penso ‘mas como é que alguém pode estar a falar assim em televisão?’, mas é a minha opinião, eu não vou apelar para ninguém ver a Joana”, acrescentou.

A empresária sublinhou que sentiu necessidade de “dar importância à Joana” e fazer o vídeo para se defender. “É triste ver que ainda existem pessoas como a Joana a viver nesta escuridão e no querer mal aos outros. Isto não é bonito”, disse. Liliana considera ainda que a televisão tem uma importância muito grande na vida das pessoas e que a jornalista “não está a dar um bom exemplo” aos telespectadores.

Sobre o seu canal de YouTube, a empresária frisou que “só vê quem quer” e que tem a liberdade de abordar qualquer tema que queira.

“Fiz este vídeo para pedir: ‘Joana, não gostas dos meus temas, não comentes’ portanto agradeço à Joana que viva na luz, esqueça a escuridão”, terminou, enviando um beijinho a todos os restantes elementos do programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News