fbpx
Famosos

Liliana Aguiar quer que o seu livro vire um programa: “Faz falta na televisão”

Liliana Aguiar
Instagram

Liliana Aguiar lançou recentemente o livro ‘Despida de Preconceitos’.

Sempre teve o sonho de escrever sobre a sua própria vida, mas foi adiando o projeto. Há cerca de um ano, eis que chegou o momento. Liliana Aguiar deitou mãos à obra e acabou por construir a tão desejada obra. Chama-se ‘Despida de Preconceitos’ e vai ao encontro da sua própria intimidade e de alguns relacionamentos que teve no passado.

Nunca tive nenhum preconceito em relação a tema nenhum, e se eu achar que isso pode ajudar alguém, porque não falar sobre eles?“, disse em entrevista à revista Nova Gente. Desse modo, não quer que o assunto se resuma a um livro. Quer também que seja feito um programa de televisão relacionado com o mesmo, embora ainda não o tenha proposto a qualquer canal.

Acho que faz falta na televisão um formato deste género, para homens e mulheres, em que se possa falar sobre tudo abertamente e sem tabus. Obviamente que estaria sempre acompanhada de especialistas para falar de determinados temas, como psicólogos ou sexólogos, porque a ideia é mesmo ajudar outras pessoas“, explicou.

Para além das experiências pessoais, Liliana Aguiar fala também sobre problemas que tiveram amigos e familiares como protagonistas. Uma “familiar muito próxima” que foi vítima de violência doméstica, o namorado na adolescência, que consumia drogas, e uma amiga que “virou prostituta” também fazem parte da obra. “Todos estes temas de que falo, falo com conhecimento de causa. Foi o que eu vivi“, sublinhou.

Leia também: José Carlos Pereira marcou presença na festa de aniversário do filho de Liliana Aguiar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News