fbpx
Famosos

Liliana Aguiar ‘quebra silêncio’ sobre desabafo polémico: “Eu sou ainda muito conservadora…”

Liliana Aguiar
Reprodução/Redes Sociais

Liliana Aguiar tentou esclarecer uma opinião sua que deu muito que falar nas redes sociais.

Liliana Aguiar esteve ‘debaixo de fogo’ depois de deixar nas redes sociais um desabafo polémico. A empresária confessou que a “obrigação do homem é pagar as contas” e que “a mulher só acrescenta valor à casa”, como pode recordar aqui.

A autora do livro ‘Despida de Preconceitos’ esteve no programa ‘Hora de Verão’ desta terça-feira, dia 09 de agosto, conduzido por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, acabou por esclarecer a sua opinião sobre o assunto.

“Na altura não me quis pronunciar sobre isso porque acho que não tenho de me justificar da forma como eu vivo e da forma como eu penso. Tal como vivo numa sociedade que tem situações com as quais não compactuo e não vou para as redes sociais destilar ódio, que foi aquilo que me fizeram”, recorda.

“Fiz este vídeo no contexto de uma conversa com uma amiga minha que trabalha imenso, o marido trabalha de manhã e durante a tarde está a jogar PlayStation. Acho que os homens acabam por se esquecer um bocadinho qual é o papel deles”, acrescentou Liliana Aguiar.

“Eu sou ainda muito conservadora, apesar de não parecer, mas sou. Eu acho que tem de haver cavalheirismo… acho que existe mesmo papéis para homens e para mulheres”, afirmou, de seguida.

“Deu esta polémica que eu não vejo onde é que está a polémica quando num casamento tem de existir uma conta na minha opinião. O que ganho vai para a mesma conta e, dessa conta, paga-se as despesas. Agora se me convidarem para jantar, confesso-te, um homem convida-me para jantar e, se no fim, me disser: ‘é metade cada um’… É a primeira vez e a última, sinceramente, é a minha opinião”, confessou.

Leia também: Liliana Aguiar dá nas vistas em biquíni: “Amo-me e sou grata por tudo o que tenho”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>