Famosos

Liliana Aguiar processada por ex-concorrente de Big Brother

Instagram

Tozé Santos e Sá, ex-concorrente do ‘Big Brother’, da TVI, processou Liliana Aguiar. Tudo por causa do processo de divórcio de Liliana com o antigo companheiro António Miguel Tavares.

Passados 19 anos, as vidas de Tozé Santos e Sá e de Liliana Aguiar, ambos participantes da terceira edição do ‘Big Brother’, da TVI, voltaram a cruzar-se, desta vez, em tribunal. O motivo do “reencontro” foi explicado pelo próprio ex-concorrente a uma publicação semanal.

Ao que parece, Tozé ajudou a modelo em tribunal quando esta estava a “acertar a pensão de alimentos” com o antigo companheiro, o basquetebolista António Miguel Tavares. “É normal. Era seu amigo. Ajudei-a em todo aquele processo de regulamentação parental. Claro que ela sabia que eu ia cobrar uma quantia, e por muito inferior que fosse ao habitual que qualquer advogado cobraria, porque era minha amiga, havia algo a pagar”, explicou.

No entanto, 19 anos depois, Liliana continua sem pagar ao advogado, tendo, inclusivamente, entregado uma procuração em tribunal para não “pagar o que devia” ao ex-BB. Em declarações à TV Guia, Tozé contou que fez o mesmo em relação à modelo. “Foi desagradável ver isto por parte de uma amiga. Por isso mesmo, e porque eu tenho também os meus direitos, pus também um processo”.

O advogado garantiu, ainda, que está à espera da decisão do tribunal e que a primeira audiência do julgamento decorreu na passada segunda-feira, dia 13 de janeiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News