Liliana Aguiar: “Nunca me senti tão humilhada como mãe e como mulher”

2 min leitura
Instagram

Liliana Aguiar partilhou um desabafo nas redes sociais durante a manhã desta quinta-feira.

Liliana Aguiar deu uma entrevista explosiva à revista Nova Gente, recentemente, onde se mostrou bastante desagradada com a forma como funciona o mundo da televisão em Portugal. “Sinto vergonha e pena ao mesmo tempo. Por isso, o melhor para mim é afastar-me […] Não gosto de como as coisas funcionam. É um mundo minado este da televisão, e dá-me vómitos. Ou estão no ar as amizades, ou aqueles que, de alguma forma, podem trazer dinheiro à empresa“, denunciou.

A televisão é um mundinho cheio de pessoas que fazem de tudo para aparecer e quem está acima também valoriza essas pessoas. Nada contra quem faz televisão com 20 ou 30 anos, atenção, mas para mim não faz sentido os valores que querem pagar a pessoas que têm experiência… que são os mesmos que pagam às pessoas que começaram agora“, lê-se ainda na edição desta semana.

Entretanto, na manhã desta quinta-feira, Liliana utilizou a secção de InstaStories para um novo desabafo. “Por detrás desta serenidade, tem uma grande história. Estou com duas horas de sono. Nunca me senti tão humilhada como mãe e como mulher“, escreveu.

Leia também: Liliana Aguiar faz desabafo: “As mulheres são mais do que objetos sexuais…”

Relacionado:
Exit mobile version