fbpx
Famosos

Liliana Aguiar faz reflexão sobre o amor: “Lutar por ele é maravilhoso”

Liliana Aguiar, Francisco Nunes
Instagram

Liliana Aguiar confessou que nem sempre teve momentos felizes, mas que vale a pena lutar pelo amor.

Liliana Aguiar partilhou, este domingo, 19 de setembro, uma reflexão sobre a vida e os relacionamentos. A modelo admitiu que muitas vezes não é fácil gerir tudo, mas sabe que vale a pena.

“Sabem uma coisa? Nem sempre vivi momentos felizes, é muita logística com filhos com ex’s, com trabalho. Enfim, uma longa história de amor. Mas, se Deus colocou tudo isto no meu caminho é porque sabe que consigo ser eu mesma no meio deste turbilhão. Sou feliz rodeada de filhos lindos, educados, meigos, amigos, preocupados com o próximo”, começou por escrever na legenda.

A apresentadora fez ainda uma declaração ao marido Francisco Nunes: “O Francisco mudou a minha vida. Eu mudei a vida dele. No meio da nossa imaturidade para lidar com adversidades da vida, ganhamos a maturidade para sermos um só. Só assim faz sentido, se não estás a viver a tua relação desta maneira, algo está errado. E sabem porquê? Porque um amor só resiste a invejas, a más palavras alheias, se viverem um para o outro. O Amor perfeito é difícil de viver, mas, lutar por ele é maravilhoso”.

Por fim, deixou um conselho a todas as mulheres: “Sejam as rainhas do vosso lar, só assim serão felizes”.

Leia também: “Ficaste triste por não seres comentadora deste ‘BB’?”. Veja a resposta de Liliana Aguiar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News