Famosos

Liliana Aguiar e o marido confessam que ambos já cometeram traições

Casados desde setembro de 2018 e pais de um menino de 4 meses, Liliana Aguiar e Francisco Nunes protagonizaram, esta terça-feira, um vídeo muito polémico gravado por ambos dentro do carro. Numa longa conversa de 12 minutos o casal falou sobre casos de traição, algo pelo qual ambos confessaram já ter passado.

“Eu já traí”, começou por admitir a empresária de 39 anos de idade, acrescentando: “Vou falar por mim e por aquilo que eu sinto e vejo quando falo com outras mulheres. Nós precisamos de atenção, somos flores, e uma flor precisa de atenção, de ser regada quase todos os dias, são poucas as plantas que não precisam de água todos os dias e a mulher é exatamente igual”. Foi desta forma que Liliana tentou justificar as suas afirmações. Já Francisco Nunes revelou logo também já ter sido infiel, mas garante, no entanto, que esse assunto ficou no passado: “Não é muito fácil para mim estar a falar sobre um tema que falhei a vida toda. A verdade é que eu já tenho 40 anos e acho que já fiz o que tinha a fazer. Sou o mais franco possível”.

Se as confissões de ambos já despertavam a polémica, as justificações de Francisco deixaram os fãs chocados: “Porquê as mulheres não conseguem domar o homem?. As mulheres precisam fazer o homem sentir que é o melhor profissional, que é a melhor pessoa, que é o melhor sexualmente, porque é muito importante que o homem sinta isso, e a acho que as mulheres fazem de propósito para o homem não sentir que é o melhor profissional, não sentir que é o melhor sexualmente”, confidenciou o companheiro de Liliana Aguiar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News