fbpx

Liliana Aguiar e a queixa de violência doméstica: “Não se pode contar toda a verdade…”

A queixa que Liliana Aguiar apresentou por violência doméstica contra Francisco Nunes, não é de agora...

Sara Almeida
2 min leitura
Francisco Nunes/Instagram

Liliana Aguiar fez queixa do ex-marido, Francisco Nunes, por violência doméstica.

Liliana Aguiar celebra esta quinta-feira, dia 9 de março, 43 anos, e foi tema de conversa no programa ‘Dois às 10’, da TVI, pela queixa que fez contra o ex-marido, Francisco Nunes, por violência doméstica. 

“O problema é que não se pode contar toda a verdade. Nós não podemos porque somos apresentadores, eles não podem porque são comentadores e somos próximos dela. Se se contasse toda a verdade, também se percebia… Hoje tem três filhos nos braços e tem uma data de coisas pendentes que são complicadas, e ela é que vai ter que se livrar de tudo”, começou por dizer Cláudio

“Isto não foi de um dia para o outro, tem vindo a arrastar-se, eu sei de problemas que já tinham sido notados por outras pessoas e que a coisa não andava mesmo a correr bem”, acrescentou Cinha Jardim. Cláudio Ramos ainda explicou que a queixa já foi feita há muito tempo, “não é de agora”.

“Isto ainda está longe de acabar e tenho muita pena porque existem crianças, não só o [filho] que têm em comum, mas os outros que estão à volta”, confessou Gonçalo Quinaz. O comentador explicou que o filho mais velho da empresária, Miguel, de 17 anos, está bastante preocupado com Liliana Aguiar, “ao ponto de já estar a pensar em mudar algumas coisas que tinha planeado”.

Recorde-se que a aniversariante é mãe de Santiago, fruto do relacionamento com Franciso Nunes, e Salvador, da relação anterior com José Carlos Pereira.