fbpx

Lili Caneças revela que teve de fazer “figuras tristes” para ganhar dinheiro

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Chamam-lhe a rainha do jet set português, mas tal não significa que, durante a sua vida, não tivesse de fazer “figuras tristes” para ganhar dinheiro. Palavras que a própria utilizou numa entrevista que deu recentemente.

Durante a gala de entrega dos prémios E!, que decorreu há uma semana na cidade de Lisboa, Lili Caneças foi questionada pelo Fama ao Minuto sobre o grande sucesso que tem tido no mundo digital, nomeadamente na rede social Instagram. O desabafo deu-se de seguida.

“Eu recebo tantas propostas, tantas propostas, para falar deste produto, daquele produto, e até já me pagam bem, mas eu digo assim: ‘Meninos, não há dinheiro que me pague se eu não gostar’. Primeiro tenho de provar e só depois de provar é que vou pensar se vale a pena estar a fazer publicidade ou não. Nesta altura dos acontecimentos, já só faço o que me apetece, já só faço o que quero”, explicou.

“Tive de fazer muitas figuras tristes, como reality shows, para ganhar dinheiro, porque precisava de ganhar dinheiro. Nunca recusei um trabalho e acho que o trabalho, em qualquer circunstância, sendo ele qual for, pode fazer-se sempre com credibilidade e dar-se a volta, mesmo com coisas que, às vezes, eu dizia: ‘Ainda bem que a minha mãe morreu e que não me está a ver fazer esta triste figura'”, lamentou.

Relacionado: